TROCAS
A Soho quer você super satisfeita com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
1. DEFEITO:
Se você recebeu o seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar do problema por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer análise junto com o fabricante e fazer a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não tenhamos o produto em estoque, você será notificado para escolher um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto com defeito.
2. TROCA:
Se desejar trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. É importante lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso, nesses casos o frete será por conta do cliente, então combinaremos os detalhes por e-mail.
DEVOLUÇÕES
Se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do seu pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Vamos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Soho. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido integralmente nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.
Caso desista da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Soho. E, caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja ou estorno.
Mande um e-mail para [email protected] e iremos te ajudar!